Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

O Grupo BC anuncia nova fábrica no país, para a produção do P40i e Blekal Airon.

Com a fábrica de São Bernardo do Campo -SP sobrecarregada com a produção dos campactos da Blekal e CB a PC Luxury está sem condições de aceitar novos pedidos do P40i, para resolver isso o Grupo BC anuncia que irá construir sua segunda fábrica no estado de São Paulo na cidade de Inacemápoles, onde ficará responsável pela produção de todas as versões do P40 sedã e Avant,com isso serão aplicados 500 milhões para construção da nova fábrica que também vai produzir o Blekal Airon, e um terceiro carro ainda não revelado de outra marca do grupo. Com essa decisão a PC Luxury poderá atrasar o lançamento da versão Avant no país, pois agora ela será também fabricada por aqui assim como a versão esportiva P40S, que provavelmente chegaram aqui no fim de Março quando está programada o início da produção na nova fábrica.

domingo, 17 de janeiro de 2016

Salão de Detroit 2016: PC Luxury apresenta o P80i, o novo top de linha da marca!

PC P80i 2017

Enfim, a PC Luxury revelou de forma oficial no salão de Detroit o P80i. Projetado para combinar dinamismo, conforto e luxo, o novo sedã topo de linha da mostra um design externo elegante e sóbrio, com a já tradicional grade cromada se unido aos faróis de Leds Adaptativos com 15 cristais Swarovisk de cada lado, na traseira as lanternas tambem são em Leds. No interior o modelo esbanja luxo com carpete feito com lã de filhote de ovelha, bancos de pele de bezerro com massageador e ajustes totalmente elétricos, no painel o modelo traz a já conhecida Pc Virtual Copkit com tela de 12, 5", e no centro do painel o destaque fica por conta do relógio analógico da marca Suiça Breitling, porém, se você é dono desse belíssimo P80i, o lugar ideal para você relaxar é no banco traseiro, por contar com bancos que se inclinam totalmente com aquimento e massageador, que conta ainda no apoio de cabeça dos bancos da frente com monitores PC Konnect onde poderá controlar os diversos sistemas do carro, além da transparência do teto panorâmico MagicSky. Outro destaque fica por conta da suspensão a ar do modelo, que conta uma câmera atras do retrovisor que detecta curvas e inclina a suspensão para transmitir mais conforto. Na mecânica o modelo conta com opção de 4 motores diferentes, entre eles o V6 TwinEfficient de 305cv, V8 TwinEfficient de 410cv, V8 TFE de 451cv e V6 TDE de 280cv, sempre com tração integral e câmbio automatico ZF de 9 relações, toda essa exclusividade chegará ao Brasil no inicio de Março importado da Inglaterra, e quem se interessou pelo modelo separe pouco mais de 500mil reais para levar o modelo.

sábado, 16 de janeiro de 2016

Salão de Detroit 2016: Pc Luxury apresenta a nova geração o P30i

PC P30i 2017
PC P30i Sedã 2017


PC P30S 2017
A PC Luxury leva à Detroit a nova geração do médio premium P30i, que chega totalmente renovado, e usando a nova identidade visual da marca, que lhe proporcionou uma aparência mais sofisticada e adequando o modelo ao nivel de seus concorrentes ( Audi A3, Classe A e Serie 1), além disso, o modelo chega trazendo algumas novidades para o grupo BC, pois é o primeiro a estreiar a atualizações da Plataforma ULK que traz uma maior porcentagem de alumínio na sua estrutura, chegando a 80%, e com isso o modelo ganha mais em desempenho e consuno graças a redução de peso. Outra novidade está sobre o capô, trata-se da terceira geração dos motores Turbo FuelEco Efficient (TFE) que ganharam uma nova programação e um novo cabeçote de alumínio, aumentando a eficiencia do bloco, no P30i será usado duas versões do novo 1.5 TFE de 3 cilindros uma com 152cv e outra que gera 174cv - esse novo motor chega em substituição ao antigo 1.4 e 1.6 TFE!- além disso, ele traz ainda o novo 2.0 TFE de 280cv que equipará exclusivamente a versão esportiva P30S que, por enquanto, estará disponivel apenas na configuração Hatch, outro novo motor e o movido a Diesel 1.5 TDE de 130cv, todos estaram disponíveis com câmbio automatico de dupla empreagem de 7 marchas Shift7, com tração traseira e na versão esportiva possui tração integral Allfour. No interior o P30i traz outras novidades como a inclusão do PC Virtual Copkit, que traz uma tela de 12,5 polegadas no lugar do quadro de instrumentos, que reúne todas as infromações do veículo, na central multimidia a novidade é a inclusão do sistema Apple CarPlay e Android Auto, em tela de 7 ( versão de entrada) e 8 polegadas. O PC Luxury P30i, chega no fim deste mês, sendo produzido em São Paulo nas versões Sedã e Hatch, tendo o P30 sedã com o maior número de vendas.

Salão de Detroit 2016: PC Luxury apresenta o PS400i co alterações no visual!

PC PS400i Roadster 2016

PC PS400i 2016


PC Luxury apresenta em Detroit a primeira reestilização do cupê PS400i, que traz nova grade frontal, farois com a tecnologia FullLed Adaptive com 8 cristais Swarovski, que dão requinte exclusivo ao modelo, na traseira recebeu novas lanternas em Led, e um para-choque redesenhado, no interior o PS400i ganhou um novo painel que estreia o quadro de estrumentos digtal chamado PC virtual Cockpit, que nada mais é que uma tela de 12,5 polegadas, que reuni todas as informações do veiculo, entre elas GPS, sistema multimidia, modos de condução etc. Na mecânica nada muda, permanece o V6 TwinEfficient de 305cv, sempre acompanhado da tração integral Allfour, e cambio de dupla embreagem Shift7+. Outra novidade da linha 2016 é a estreia da versão Roadster, que dá um ar a mais de esportividade ao modelo. No Brasil o PS400i finalmente chagará no inicio de Fevereiro import.ado da Alemanha, e concorerá com Audi TT e Mercedes SLC.

Salão de Detroit 2016: PC Luxury Apresenta novos membros da família P40i

PC P40i Avant 2016 
PC P40i Cupê 2016

Com o inicio da produção do P40i no México, a PC Luxury inicia a exportação da  linha P40 para o mercado norte americano, por lá o modelo ganhou novas versões entre elas a famíliar P40i Avant, e o duas portas P40i Cupê, ambos trazem os mesmos motores do sedã, que são o 2.0 TDE de 180cv, 2.0 TFE de 240cv e o 3.0 V6 de 300cv, esse ultimo exclusivo da configuração 'P40S', todos contam com opção do câmbio automatico Shift7+, e tracão integral AllFour, por lá a linha P40, irá enfrentar os Audi A4, MB Class-C e BMW Serie 3. No Brasil o sedã já foi lançado, sendo produzido aqui mesmo, no entanto as versões Cupê e Avant, deverão desembarcar no Brasil importadas do Mexico no fim de Fevereiro.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Lançamento: PC Luxury P40i 2016

PC P40i Platino 2.0 TFE Flex 2016

A PC Luxury lança oficialmente no Brasil a quarta geração do seu sedã grande premium P40i, que pela primeira vez, é produzido em sua terra natal, já que as antigas gerações eram todas importadas do México. O novo P40i é um marco para o Grupo BC, pois é o primeiro carro feito sobre a nova plataforma modular MPC que é feita totalmente de alumínio de alta resistência, garantindo ao modelo uma grande perda de peso, além disso, o visual foi radicalmente reformulado, sem perder as caracteristicas do modelo, e intregrando o visual a nova identidade visual da marca, com traços dinâmicos e modernos e ao mesmo tempo sóbrio, por dentro o painel conta com um bom acabamento mesclando aço escovado e couro, garantido status ao modelo. Na motorização o modelo abandona o antigo V6 e conta agora exclusivamente com o moderno bloco 2.0 TFE Flex de 245cv, que equipa as duas versões do modelo 'Active' e 'Platino', ambas com o cambio automatico de dupla empreagem 'Shift 7+', garantindo um bom desenpenho e consumo ao carro fazendo médias de 14km/L na cidade e 13Km/L na estrada, com o 0 à 100 em 5,1s, e em Breve ainda será lançada uma versão mais esportiva (P40S) e uma Híbrida. Confira a seguir os preços e equipamentos de cada versão: